domingo, 24 de março de 2013

Vestidos: Casamento no Civil

A pedido de algumas seguidoras estarei falando um pouco sobre os vestidos usados no casamento civil.

Existem certas ocasiões no qual devemos escolher a peça certa e comportada, porém que não tire a elegância e nem a sensualidade de uma mulher, o casamento no civil pede trajes mais adequados no qual não tenha muitos detalhes e nem decotes, algo mais elegante.



Procure escolher vestidos com cores suaves tipo neutras e pastéis, os vestidos com comprimento no joelho ou um pouco mais baixo vestem super bem o corpo feminino, porém além do modelo de vestido a harmonização dos outros acessórios são fundamentais para o visual.




Há também noivas que optam pelos vestido mais tradicionais, os brancos. Mas vale lembrar que os vestidos usados no casamento civil não necessitam de tantos detalhes como cauda e outras características de um vestido normalmente usado em cerimônias na igreja. Afinal, não é só de caudas enormes que vive um vestido de noiva. 







Porém antes de tomar qualquer decisão é preciso ter muito bem definidas algumas questõesOnde será a cerimônia? No cartório? Em um salão de festas?  Qual será o horário do casamento? De manhã? À tarde? À noite? Em que estação do ano será realizada a cerimônia? Verão? Inverno? Qual a idade da noiva?Menos de 30? Mais de 40? Qual o tipo físico da noiva? Alta? Baixa? Magra? Acima do peso? 
Estando a par das questões citadas acima fica muito mais fácil escolher o vestido certo.







Procure sempre escolher aquilo que te deixa á vontade e que demonstre sua personalidade.
 Espero ter ajudado... E não deixem de comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...