sexta-feira, 24 de maio de 2013

Penteados Para Noivas

O cabelo da mulher é um dos pontos fortes da sua beleza e feminilidade. O dia do casamento não é exceção e todas as noivas procuram usar um penteado bem bonito que favoreça o seu look. Um penteado bonito para uma noiva não tem que ser exagerado nem vistoso, o mais importante é que seja bem elaborado e combine com o seu vestido e acessórios.


Se você usar um vestido bem elaborado e com muitos detalhes, talvez o ideal seja usar um coque bem bonito, assim como se você optar por um vestido mais simples, uma bonita trança poderá fazer toda a diferença no look. É fundamental encontrar uma harmonia entre o penteado e o vestido de noiva.






As noivas devem procurar manter os seus cabelos bem cuidados para o dia do casamento, podendo mesmo fazer uma hidratação no salão de beleza uns dias antes da cerimônia. É também importante ensaiar o penteado, de preferência com os acessórios de cabelo que você irá usar, tais como o véu, uma tiara, flores ou presilhas. Assim, no dia do casamento você terá a certeza que fez a escolha certa e não corre o risco de ter que mudar de penteado em cima da hora.












Já escolheu o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...